quarta-feira, 23 de julho de 2008

Isto da Festa do Corno tem muito que se lhe diga. Se levássemos á risca esta tradição estaríamos perante uma festa


quero ser corno com um dotado 22cm

Estamos planejando uma festa especial para cornos ,com muita bebida segurança e vários comedores de São Paulo,fique atento e pesado por e-mail seu convite ,você corno uo comedor, será informado por e-mail dia local e data .
Nossa proposta: queremos um amante pra minha esposa safada,Discreto, sigiloso, cheiroso, bonito e bem educado bem dotado bom vcs podem dizer que o sonho perfeito para um corno e sua esposinha puta.Não queremos ficar caçando mais na net, é cansativo muitas as vezes não querem nada real,não gostamos de virtual,QUEREMOS REAL,com sinceridade sempre com a verdade sem fotos falsas, de corpo ,de rosto ou de pau,sem frescura pois gostamos de tudo na cama respeitando o limite das pessoas ,sem homo não quero homem pra mim Curto olhar e participar quando solicitado por ela, ou seja, o macho não foi suficiente capais de realizá-la eu socorro.Amo minha esposa , ano tenho intenção de me separar, não problemas de impotência srsrsr e puro tesão mesmo.As regras do jogo são: ligue, converse comigo e com ela .Marcaremos para nos conhecer sem compromisso de envolvimento tomar umas cerveja , se houver afinidade saímos , pode ser no mesmo dia como em outro,dividimos a despensas do motel ,no futuro com a convivência e confiança poderemos receber e ser recebido.Meu desejo e deixar ela sair sozinha com o macho se ela gostar e quiser ,e com o tempo dormir os três na mesma cama,e acordar com o gemidos dela sendo devorada ...... m.marques84@yahoo.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola casal

Espero que me convidem para a festa... Alias, independente da festa, poderiamos marcar um chopp/vinho para nos conhecermos, o que acham?

Beijos deliciosos nela

Spyderchat69@gmail.com (MSN e EMAIL)

Marcus422020 disse...

Procuro uma mulher linda gostosa capital ..quero ser corno manso moro em sp capital ..tenho 37 anos ..sigilo total educado simples ..meu e-mail para contato marcio382015@hotmail.com ..já fui corno manso por duas vezes ..agora quero namorar sério e casar com uma mulher que adote colocar chifres..agurdo contato de mulheres. .

Marcus422020 disse...

Procuro uma mulher linda gostosa capital ..quero ser corno manso moro em sp capital ..tenho 37 anos ..sigilo total educado simples ..meu e-mail para contato marcio382015@hotmail.com ..já fui corno manso por duas vezes ..agora quero namorar sério e casar com uma mulher que adote colocar chifres..agurdo contato de mulheres. .

Gil disse...

Eu sou louco pra ser corno mais minha mulher não topa

carlos gomes casado disse...

E o meu caso entrem em contato